domingo, 13 de maio de 2018

Os funchalenses andam a pagar a água que consomem e os cobradores à boa maneira da espertalhice  saloia, desviam o dinheiro e ainda por cima cobram a taxa de resíduos sólidos. Grande negócio este... facturar e não pagar a quem fornece o bem principal .

É claro que entre os beneficiários da falcatrua está a caixa do diário inglês onde entra à custa deste e outros esquemas, à volta de um milhão, valor idêntico àquele que é retirado para pagar a manipulação da agência cubana com gabinete permanente instalado no Palacete do Largo do Colégio.

Depois ainda sobram uns maços de  notas verdes e daquelas avermelhadas para umas idas a Londres... enfim para umas jantaradas e umas sessões recreativas (quem sabe se o próximo convidado  será o desorientado que tirou o curso à custa dos subsídios à aguardente e ao vinho seco?).

Tudo isto acontece sob o alto patrocínio de uns chamados ''novos'' socialistas onde pontificam, profissionais da mentira, sapateiros da medicina, trafulhas que se dizem formados em engenharia mas que se apresentam como ''magos'' na gestão (aldrabice pura ) dos dinheiros públicos, o cabeça do milho frito que andou encostado à AMI enquanto deu e agora também, imagine-se, o sobrinho de um antigo agente da sinistra KGB soviética.

É uma verdadeira salada russa com tempero à moda do Sócrates.

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.