sexta-feira, 22 de junho de 2018

É urgente uma intervenção política a partir da Madeira, para pôr fim à passividade do governo do usurpador (feito com os revanchistas) sobre a questão da chamada mobilidade que está a ser contaminada pela acção ''mafiosa'' da Tap, a dita companhia de bandeira e pelos ingleses (mais uma vez os ingleses a explorarem o nosso povo) donos da EasyJet airlines.

Para além dos preços loucos que praticam, estas duas companhias maltratam os madeirenses, cancelando voos e deixando sem qualquer proteção como é de lei, milhares de passageiros em terra.

Estão ao mesmo nível de uma companhia de autocarros que tivemos por aqui há muitos anos, conhecida pelos carros do ''Negus''. que se sem aviso alteravam as rotas e deixavam as pessoas a secar nas paragens. Com esta canalha dos aviões é mais ou menos a mesma coisa. Basta um tripulante adoecer??? ou então inventa-se uma avaria conveniente, e não há tak-off para ninguém.

É preciso dizer basta a este governo da geringonça, e a todos aqueles que por aqui, a troco de umas migalhas andam a prestar-se ao papel de autênticos traidores ao nosso povo.

 



  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.