quarta-feira, 27 de junho de 2018

O tipo que andou a parasitar as cadeiras do parlamento de São Bento, embolsando à sucapa milhares, e agora transformado em ''impedido'' às ordens do veneno também conhecido como a falsa bordadeira, atribuiu à Região as culpas sobre a pouca vergonha em que se encontra a operação da Tap na Madeira.

Para o anormal até parece que não houve uma privatização apressada da companhia, e uma reversão descuidada com todo o ar revanchista, imposta pelo costa usurpador. 

A Tap foi uma das vítimas da governação do bancarrota Sócrates. O mesmo Sócrates do partido que foi tolerado e apoiado pela esquerdalha sem bandeira que anda em namoro pegado com o inquilino do Largo do Colégio, um tal que segundo as palavras do machiqueiro ''teve desde a primeira hora o seu apoio''. Se alguém duvida das citação é só ler o que foi publicado recentemente. 

Ele diz mais, ou a conselheira veneno mandou-o dizer, que ''a alternativa à esquerda depende do reforço'' do seu partideco. É caso para perguntar-lhe se ele tem a certeza que é essa a vontade da maioria dos madeirenses que ao contrário dele têm de trabalhar no duro todos os dias.  

O que este idiota útil quer, é ver a Madeira de novo na dependência dos caprichos de Lisboa, onde   organizações como o partido das ''meninas'' continuam a usar e a abusar do nome do povo mas na verdade nada fazem em seu favor. 

O servicinho do ''adjunto'' do veneno da agulha, é também uma forma de mostrar a submissão aos senhores do antigamente e suas descendências ainda sonhar com velhos privilégios. 

Quando à Tap e aos sucessivos problemas que se verificam na operação da companhia, ao contrário daquilo que este reacionário  diz, cabe à República intervir pois tem a maioria no capital da empresa e deve exigir explicações a quem a dirige. Mostrando o seu sectarismo ideológico ele desvaloriza a liberalização do espaço aéreo, como se tivesse sido possível sem a entrada de novas companhias, competir à nossa escala com os mercados concorrentes. 

Estamos mesmo a ver que este vadio anda preocupado com os milhares que têm o seu ganha pão dependente do sector do turismo...


   
  

              


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.