quarta-feira, 18 de julho de 2018

O oportunismo na sua versão mais rasca, soltou-se nas bancadas da Avenida do Mar.

Na sua luta pela sobrevivência no meio politico (afinal o que move o jogador cada vez mais desacreditado ) o vale tudo rodrigues do CDS,  mostrou o grande hipócrita que habita sua desprezível mente.

Elogiou  um politico cujo pensamento sempre andou nos antípodas do partido do direitolas, alguém com toda uma vida feita na área comunista, um homem a cuja memória o reles e asqueroso jogador quiz colar-se, mas que nada lhe deve em coerência e muito menos em convicções.

Há anos, numa jogada em que usou e abusou da boa-fé  das verdadeiras bordadeiras, aquelas a quem o constante manusear das agulhas prejudicou a sua saúde e visão, o nojo que hoje se levantou no parlamento, conluio-se com a falsa bordadeira a venenosa mulher que também vive à custa da política (que ainda por cima lhe paga uma reforma jeitosa). A farsa só serviu aos dois e as trabalhadoras que neles confiaram continuam a contar os cêntimos.

Este rodrigues é hoje um devedor de favores ao careca e por isso tudo aquilo que faz nos lugares onde anda a parasitar é em nome da golpada em andamento. No CDS, à maneira soviética é o controleiro do ''barrete''.

Um nojo...


   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.