sábado, 14 de julho de 2018

O PS prejudica deliberadamente a Madeira e os madeirenses em particular. Odeia a Autonomia e tem a sua estrutura local ao serviço daqueles que perderem privilégios de classe e ainda sonham com o regresso ao passado... aos tempos do povo de cabeça baixa e chapéu na mão.

É um partido com tiques colonialistas liderado hoje por alguém que é um entrave à solidariedade entre os portugueses. Nesta região( coisa que não começou agora, diga-se) sempre colocou na direcção política gente incapaz de colocar a Madeira e a sua população à frente dos interesses partidários.

A ''partidarite'' com sotaque lisboeta faz parte da maneira de ser destes traidores (não há que temer a palavra).

O usurpador Costa e todos os que integram o seu governo na República, os dois deputados socialistas da Madeira que se sentam em São Bento e o açoreano que os controla, aqueles que inspiram e dão a tática (trindades e companhia...) aos sabujos, idiotas úteis e iletrados que andam por aí no partido da mãozinha, a lebre amestrada, o primeiro-damo,o mentiroso compulsivo responsável por um dos períodos mais negros na história da cidade do  Funchal por mais propaganda e sequestro de jornais que promova, é uma triste realidade na vida dos funchalenses,o protegido do amado camarada secretario-geral, que anda a meter ao bolso milhares na Tap, sem vergar o serrote... toda esta camarilha é responsável pelo engonhanço da mobilidade que nos coloca na condição de portugueses de segunda categoria.

Aquilo que aconteceu na Assembleia da República, demonstra que vale tudo para esta gente quando a tomada do Estado e o controlo absoluto de todo o território é seu objectivo. A votação do PS (o partido de Lisboa) contra a alteração ao modelo do subsídio de mobilidade enviado pela Assembleia Legislativa da Madeira é um ajuste de contas vergonhoso sem sentido que merece a reprovação e repudio de toda a população desta Região Autónoma.

Por mais que eles venham dizer que nada têm a ver com as decisões do partido no plano nacional, como o fez o tal lingrinhas agora armado em ventríloquo, o voto de desprezo aos madeirenses e porto-santenses fica na história como uma das mais graves faltas de solidariedade para como o nosso povo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.