domingo, 15 de julho de 2018

O ''troca tintismo'' entrou na agenda após a pouca-vergonha do voto socialista contra a alteração do modelo do subsídio de mobilidade que inferniza a vida dos madeirenses.

Veja-se o imberbe Vieira do ''arco-iris''. Representa a rendição do PS-M à vontade dominadora do partido que representa o pior do centralismo, o partido que obrigou os seus deputados a votarem (não foi a primeira vez) contra uma decisão unanime tomada por eleitos democraticamente numa região de Portugal, mas só porque a indignação é geral, tem a lata de dizer em público que não se revê no voto dos seus camaradas. Cínico e oportunista o traste...

Mas alguém acredita? O agora ventríloquo ao serviço da canalha, não coloca em questão as atitudes de um governo e de um partido que é contra a unidade (e não promove a solidariedade) entre todos os portugueses, independentemente do local onde estes desenvolvem as suas vidas. O recente agente ao serviço de Lisboa, ataca os dois pobres de espirito que estão em São Bento (adversários internos) mas poupa os maiores responsáveis pela descriminação, o Costa conluiado com a golpada em curso, e o nojo açoreano chamado César.

E que dizer do caga-tacos de Santa Cruz, o pagador de almoços ao tal Costa? Também quiz passar pela sala de embarque da mobilidade, manifestando um sonso desgosto??? pelo facto de os madeirenses ''estarem a ser vistos como um fardo para a República''.

Ao tonto os madeirenses não precisam das tuas lágrimas de crocodilo. Deixa-te de merdas e cala-te...

Os madeirenses não precisam da ''solidariedade'' dos traidores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.