sexta-feira, 6 de julho de 2018

Os madeirenses não podem continuar a tolerar esta investida de uns forasteiros, que sem terem sido eleitos para ''porra'' nenhuma andam a aproveitar a cegueira pelo poder a qualquer preço de uns servis, tomando decisões  em tudo o que mexe, nomeadamente num conhecido palacete da cidade.

Aquilo, são licenças, obras, compra de propaganda... até os dinheiros no partido onde há um amestrado que pensa que manda em alguma coisa, passam pelo crivo de um sinistro arribado. 

Esta trupe de perigosos insaciáveis e mentirosos já chegou ao desplante de ousar falar em nome dos madeirenses.

Bem sabemos que o madeirense gaba-se de saber receber bem, o que é verdade... mas será preciso relembrar a alguns os tempos da exploração imposta pelos feitos com o antigamente, da cabeça baixa e chapéu na mão quando todo o bicho-careta com sotaque típico em lugares mal frequentados na capital do império perdido, desembarcavam no cais da cidade.

Mesmo com os atrasos, cancelamentos e desconsiderações da tal companhia aérea, será que vai ser preciso reservar uns lugares nos aviões? ... não é de excluir a opção mesmo assim mais barata, dos desconfortáveis cadeirões do ferry.     


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.