segunda-feira, 2 de julho de 2018

Só faltava agora a lebre amestrada vir falar de uvas, como se ele percebesse alguma coisa da poda.

Haverá aqui ''caldeira escondido na parreira'' ?

Imagine-se que esta troupe que tomou de assalto o partido da camaradagem, e se encontra ao serviço da traição obedecendo à equipa de cubanos recrutada pelo aspirante ao poder e seu impedido, também ele oriundo da faixa ocidental da península ibérica, quer que seja o governo a comprar as uvas nas próximas vindimas.

Mas que raio de ideia é esta... o mercado é livre e como se sabe os produtores já recebem apoios para plantação das vinhas, para os fertilizantes e para o acompanhamento técnico, e agora este demagogo claramente incentivado pelos caldeiras da zurrapa, ainda que dar mais uma ''dentada'' nos dinheiros dos nossos impostos?

As uvas devem ser comercializadas aos preços do mercado, pelas casas de vinhos e não como sugere este ''não sabe nada de nada''... felizmente vivemos num mercado livre e aberto e não num regime onde quem decide é uma nomenclatura privilegiada...

Mas esta chamada lebre amestrada sabe lá do que é que esta a falar... quando andou pelos campos de futebol aquilo foi só confusão e esquemas.

Acabou corrido como se sabe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.