Vergonha!
A falta de memória desta gente é uma vergonha. Já não têm capacidade para se lembrar de importantes actos, praticados há apenas 20 anos. Foram procuradores encartados, mas nunca tiveram contactos com sociedades off shore. Lembram-se que nunca estiveram no Panamá, e dizem que não conhecem ninguém. O advogado ''nossa nova primeira figura'' é o que se chama um verdadeiro artista.
Quanto ao outro, é mais sofisticado apenas trabalhou numa inofensiva management ao mesmo tempo que tinha um mandato do povo por via eleitoral . O economista??? oportunista, não se recorda de ter ido ao notário privativo (a idade trai até os mais espertos). O nosso ''campeão recauchutado'' diz que não tem contas nem relações com empresas, não conhece nomes, apenas sabe que ''ajudou'' sozinho?? a criar 6000 empresas. Modesto comparou-se a Jean Claude Juncker, um grande exemplo, mas enfim quando o desespero ataca!
Uma pergunta, não seria melhor o homem ter ficado fechado em casa?
Mas, lembram-se?
O síndroma da oportunidade perdida no programa da senhora dona Fátima do Prós e Contras é tramado e ele que agora teve finalmente a oportunidade de dizer em audiência nacional que foi o criador da Zona Franca da Madeira.
''Apenas fui um entre centenas milhares?? de procuradores'' .Nunca me pediram nada, teve a lata de dizer.
Este é apenas um ''cheirinho'' dos ''Renovadinhos Papers''!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.