O ''vermelhinho dos copos'' que aqui aterrou via Tribunal de Contas, tal como um certo Amado e outros que se revelaram verdadeiros comissários políticos, enviados pelo PS fala do desenvolvimento da Madeira como se tivesse qualquer autoridade moral para isso.
Nada escapa no chorrilho de provocações e asneiras. A propósito da banana esquece que ainda dá lucro por força do apoio do Poseima conseguido pelo governo de Jardim. Um dia quando esse apoio terminar será produto de subsistência e terá alguma importância na preservação da mancha verde da nossa paisagem.
Fala da dívida e do desenvolvimento da Madeira mas revela um gritante desconhecimento sobre a matéria. É contra o aeroporto que foi uma grande ambição da nossa população que ainda está a ser pago pelos madeirenses. A via litoral diminuiu assimetrias em relação ao Funchal nomeadamente em Machico, Santa Cruz, Câmara de Lobos e Ribeira Brava mas também merece críticas deste ''aspirante a catedrático de pacotilha''.
Sobre a via expresso para a Ponta do Sol, Calheta, Porto Moniz, São Vicente e Santana, diz o pioro armado em ''capataz'' ao serviço da visão centralista do Terreiro do Paço.
A criatura pertence ao grupo daqueles que continuam saudosos de uma Madeira de pés descalços, e dos senhores servidos pela criadagem nos salões.
Salões que ele experimentou de copo e gin na mão quando esteve ao serviço de um orgão da República imposto a uma Região Autónoma.
E este fosse dar uma volta em vez de andar a ofender o povo desta terra ?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.