Um Amado que chegou à Madeira com uma mão à frente e outra atrás, arranjou como meio de subsistência umas ''aulinhas'' no velho Liceu do Funchal. O que se seguiu muita gente conhece.
Inscrição no partido da ''mãozinha fechada'', umas traições aos camaradas e não só e uma carreira em Lisboa, agarrada com unhas e dentes, que lhe proporcionou lugares no aparelho do Estado.
Em tempos o espertalhão tentou dar uns ares de ruptura com quem lhe deu de comer e estatuto.
Assim, chegou a um lugar de destaque no extinto Banif, ajudando a falir a instituição, mas facturando uma avença milionária (pobre Horácio Roque que Deus tem...foste bem enganado).
Agora vá lá saber-se como, arranjou lugar num Conselho Geral da EDP, empresa oferecida aos chineses pelo desgraçado que se agarrou como uma lapa à liderança do PSD.
O nosso Amado, acabamos de saber, factura por ano nessa EDP que massacra os consumidores portugueses 95 mil euros (consta que não põe lá os pés)
Integrou a equipa que fez desaparecer do mapa um banco, mas ei-lo armado em ''electricista'' e de novo a facturar...
O ''ingénuo'' do Santana Lopes inventou o líder dessa vergonhosa EDP o pedante António Mexia que apareceu na ribalta como seu ministro da economia e agora tudo faz para apagar do seu currículo essa passagem pelo governo. Agora sabe-se acorda todos os dias com mais de 5 mil e 500 euros na conta.
Outro engana cristos o Catroga dos pentelhos ''mama'' na mesma empresa mais de 500 mil euros anuais, o que prova que apesar de todo o seu contorcionismo o ''amigo'' Amado continua a ser um pelintra.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.