Grassa a incompetência na estrutura regional do PS.
Liderado por um cínico armado em politico o partido que hoje divide com os ''verdinhos'' o lugar de terceira força na Assembleia Legislativa continua agachado aos poderes de Lisboa.
O ''pereirinha'' quiz passar a imagem de alguém próximo do chefe da ''geringonça'' e acabou traído.
Mostrando que o dito cujo (apesar dos cartazes onde aparece ao lado do líder do partido) não conta para nada o secretário-geral socialista que aqui veio na qualidade de primeiro ministro (o que torna a coisa ainda mais ridícula) resolveu almoçar com gente que tem no seu passado a traição ao próprio partido. Na conversa à mesa terá estado um futuro acordo entre o PS os Juntos tendo em vista as eleições no Funchal. Tudo aconteceu sem dar cavaco aos órgãos regionais do partido liderado??? pelo ''nosso pereirinha''.
Mas afinal o homem está espera de quê? Ele que se sabe não foi primeira escolha do PS nacional nas eleições para Assembleia da República (Costa queria o queque Trindade) foi incapaz de seguir o homem do Gin. Este pelo menos bateu com a porta.
Outro caminho seria assumir a sua própria candidatura ao Funchal retirando o apoio ao careca. Também seria de homem, enfrentar em Santa Cruz os ''sonsinhos da camisola verde''
Mas a criatura, está mais do que visto, não quer largar o bem bom de Lisboa.
Falta-lhe coragem e categoria!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.