Os ''renovadinhos'' andam à nora.
Abriram as portas do partido a gente oportunista em nome da sua única motivação. O acesso ao poleiro e o controlo da máquina partidária após a saída de Jardim.
Como diz o povo ''quem semeia ventos colhe tempestades'' e agora é ver a debandada destes palermas a quem abriram as portas. Estão a sair como ratos, tudo porque não lhes foi dada a importância que julgavam ter.
Já no passado recente, muitos destes trastes tinham feito várias investidas junto dos dirigentes social-democratas de então, mas como eram pessoas sem carácter, apenas à procura de tacho e uns incapazes, nunca foram convidados para qualquer cargo político ou função apesar da muita insinuação e ''lambuzisse'' que faziam.
Viraram-se para o novo chefe fazendo coro contra o antigo líder e foi um ver se avias com as portas da Rua dos Netos a escancararem-se.
Houve quem assumisse as custas da filiação de cão e gato. Garantir o controlo do partido e chegar ao poder era a prioridade.
Agora as criaturas que foram usadas na contagem dos votos e para encher tendas nos jantares à borla durante a campanha interna, querem cobrar, mas como continuam a ser uns verdadeiros oportunistas sem qualidade andam a saltar para organizações ditas independentes, desacreditando um partido que pela sua história nesta terra, merecia mais respeito pela parte dos que, também por oportunismo, lhes deram o cartão de militância .
Não semearam?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.