Parece que descobriram ''uma'' necessidade de mudar a imagem da promoção turística da região, pois dizem, a actual é susceptível de se confundir com a do banco BPI, acabadinho de passar para o controlo espanhol que tudo indica se prepara para alterar tudo - logo, cores, nome...tudo.
Coisas como esta não são de estanhar porque vêm da cabeça de gente, que precisa de inventar para sobreviver na ribalta. São criaturas com um currículo feito de falências de hotéis (pouco antes de pegarem lume), passagens para esquecer na administração das sociedades de desenvolvimento criadas pelo antigo vice Cunha e Silva (deve estar arrependido deste passo em falso). No grupo encontramos ainda um contabilista profissional, sócio do ''adolfinho'' e do ''sem malícia''...tudo bons rapazes!
Consta que já terão encontrado uma solução à altura das suas ''mentes brilhantes'', que passa pela construção de um cubo onde será colocada em destaque uma fotografia da Madeira e as imagens do hoteleiro Pestana, do empresário Luís Miguel, do Cristiano, do inevitável homem das cervejas, uma pose do actual chefe e um mosaico representativo da máfia na região.
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