Finalmente ficamos a conhecer o dia da apresentação (sim não estamos a falar da entrada em vigor) da Lei que irá trazer prosperidade a todos os madeirenses e porto-santenses.
É difícil imaginar o nome da pessoa que estará aos comandos da situação, mas uma coisa é certa se Deus lhe der vida e saúde (o que todos desejamos) o autor da lei salvadora terá 73 anos nesse dia que será de festa para todos nós.
Entretanto, a estória do plátano intervencionado pela turma cafofiana não se ficou pelo corte de uns galhos na árvore. A motoserra foi mesmo à base da velha planta.
E que tal se começassem a dar uns toques com os canhotos na fileira de plátanos que existe na sacrificada Estrada Monumental. Podiam começar pela zona da Vitória na fronteira com o vizinho concelho de Câmara de Lobos.
Sempre aproveitavam as recomendações do antigo responsável das florestas e abençoado pelo senhor Bispo. A operação será demorada tal como as obras que nunca mais acabam na velha estrada, mas sempre teriam alguma coisa para apresentar antes do dia da verdade.
Viram? Lá pelo Norte á beira de um grande arraial o homem que manda por aqueles lados não se pôs com meias medidas.
E assim vai a política nesta terra...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.