Em nome de um projecto de poder (usurpado) juntaram-se mais uma vez os interesses clientelares das esquerdas personificadas no PS no chamado Bloco no PC e agora também no PAN para defenderem um primeiro-ministro e um governo irresponsável, incompetente e claramente incapaz de saber lidar com as calamidades que roubaram mais de cem vidas, enlutaram populações e destruíram parte deste pobre país, pouco afortunado nos últimos anos com os governantes que tem tido a desventura de suportar.
Aqui na Madeira, concretamente no Monte, também morreram pessoas e o que se viu da parte de uma camarilha aparentada com os de lá, foi a defesa dos tachos a todo os custo. O principal responsável cedo tentou sacudir as culpas fazendo jogos de palavras orientado por ''mercenários da informação'' muito bem pagos com o dinheiro do povo, e activando o ''sequestro'' de uma folha também à custa de dinheiros subtraídos aos mesmos de sempre.
É este tipo de gente que governa Portugal através de numa aliança interesseira comandada por um cínico incapaz de assumir responsabilidades.
São ''discípulos'' desta garotada que aspiram a voos mais altos na política desta terra.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.