O homem exibe um licenciatura nas fichas de deputados, lá pela assembleia de São Bento, mas como diz o povo mais parece ''uma besta quadrada''.
Está para saber se por influência da senhora bordadeira esquecida dos pontos básicos e do uso das agulhas da profissão, porque há mais de quarenta anos não sabe o que é trabalhar, a verdade é que o inútil que se senta na bancada do chamado bloco, saiu-se com uma de bradar aos céus.
Então ele acha que o governo da Região deveria abandonar as obras já iniciadas que visam acabar estradas fundamentais à melhoria das acessibilidades da nossa população, e assumir à sua conta a construção do novo hospital?
Será que o demagogo, vendido à geringonça do usurpador, duvida que a construção do hospital cabe pelo menos em cinquenta por cento ao Estado?
O novo hospital é uma obra estruturante que será colocada ao serviço do país e este palerma na sua cegueira obediente é incapaz de reivindicar junto a República o cumprimento da lei e dos compromissos já assumidos.
Não, ele não apenas acha que deve ser a Madeira a pagar a obra, como se faz esquecido das obrigações do governo que apoia, em matéria de políticas de saúde, transportes e acessibilidades, e libertação de dinheiros que são nossos.
Este é mais um que se vendeu em nome de um ''tachinho''!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.