Depois se terem transformado em financiadores regulares do conluio com a conhecida folha inglesa esbanjando milhares (ainda há outros desvios) os manos do partideco da zona leste, apareceram a lamuriar-se com a falta de dinheiro para fazer obras no acesso às praias do concelho prejudicando mais uma vez as populações de Santa Cruz e todos aqueles que lá vão durante a época de Verão.
A existência desta organização manhosa demonstra que o sistema democrático apesar de ser aquele que garante as liberdades, as escolhas individuais e muitos outros valores, não está imune aos populistas, aldrabões e mesmo aos piores tiques ''chavistas'', como é o caso desta excrescência inventada pela irmandade dos caga-tacos.
Não estamos perante gente séria, e basta ver a farsa dos mil euros prometidos a quatro mil bolseiros que passou para quatrocentos euros.
A isto já não se pode chamar apenas lata... pouca vergonha também não é suficiente para expressar o nojo que é ver gente sem princípios a usar lugares públicos em proveito próprio e a alimentar esquemas orientados por vendilhões e lacaios pagos para manipular e levar o povo ao engano.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.