A igualdade de direitos deve ser assumida como uma coisa natural e não como um princípio a que se deita mão quando dá jeito.
Os direitos das mulheres estão a transformar-se na arma a que os oportunistas da política se agarram quando querem compor a sua banha de cobra com o discurso politicamente correcto
O usurpador Costa, é um desses seres sem ética que andam por aí com essa conversa da igualdade de direitas para as mulheres.
Não tarda muito e o ''imitador rasca'' que ele soltou por aí vai pegar no discurso como se aquilo que já é aceite por todos fosse hoje a grande preocupação da nossa população. Nos últimos anos foram concretizados grandes avanços sobre o tema, mesmo sem a parvoíce da lei das quotas, parida por ''esquerdoides'' que não conhecem a vida real do nosso povo, que aliás desprezam.
A demagogia e o palavreado da dita esquerda (na verdade reacionária e conservadora), só prejudica e contribui para a estagnação.
Apertado pelas meninas da movida do Bairro Alto com sede partidária abaixo do Intendente, o usurpador Costa, não arranjou melhor para fazer-lhes a corte no fim de semana.... uma tristeza, o ''peito cheio'' teme mesmo o partideco fundado pelo conde de Louçã.
Se pegar no tema, como se espera, o triste macaco de imitação que temos por aqui, vai ter de fazer olhinhos à correligionária das meninas de lá, a sua conselheira especial, ''sindicalista'' sem méritos (a bela reforma já lá canta), e falsa bordadeira.
Não é imaginável ver outro tipo de mulheres a aturarem a verborreia do básico.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.