quarta-feira, 5 de dezembro de 2018
O primeiro-damo e a dama que nem na terrinha onde nasceu consegue ganhar eleições, juntaram-se à esquina (como diz o povo) para falar de saúde, coisa que manifestamente não dominam.
O tipo tomou a dianteira para abrir caminho a futuros contratos como o pequeno hospital socialista cuja construção em São Martinho, está na linha das famosas obras de Santa Engrácia. Falou em 5 milhões a retirar do Orçamento da Região, para resolver problemas que ele diz haver na aérea da cirurgia.
Mais uma dose de demagogia e mentira armada pelo execrável primeiro-damo, pelos vistos a querer lançar-se como angariador de doentes para o dito hospital particular , mas que na realidade precisa dos dinheiros públicos para sobreviver como de pão para a boca. Grande estudo económico, fez o antigo colega do Vara na Caixa Geral.
Em matéria de saúde, a falta de médicos é neste momento o grande problema que temos na Madeira.
Se o damo, não sabe (o tipo é burro e por isso não sabe mesmo nada de nada) e a dama que o acompanhou na jornada oportunística, também não sabe, deviam perguntar ao seu correligionário da Ordem na Região, porque razão ele só trabalha no privado.
A saúde para esta gente é vista como um negócio, daí não ser de estranhar a disponibilidade deste socialista rasca para ''fazer uma perninha'' na angariação de operações cirúrgicas para as Clínicas privadas e para o tal ''hospitalzinho'' ainda em construção...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.