quarta-feira, 16 de janeiro de 2019
Lá pela ponta ocidental da Península Ibérica, governada por socialistas e esquerdalha conivente, resolveram abrir uma guerra com os bombeiros, mas acabaram por levar pela medida grande.
Acusaram os bombeiros de arruaceiros, mas talvez não contassem com a coragem de um soldado da paz que disse das boas ao senhor Costa.
''Estou farto de hipocrisias de covardes como o senhor, que durante as catástrofes usam e abusam dos bombeiros para proveito político, mas depois abandonam-nos e destratam-nos...''
Foi assim desta forma dura e directa, quer um bombeiro se dirigiu ao usurpador através de uma carta aberta. Os ecos na dita ''social'' foram tímidos (e ainda dizem que não a controlam).
Na desesperada denúncia ficamos todos a saber que o governo notificou centenas de bombeiros para pagarem multas por excesso de velocidade quando comprovadamente se encontravam ao serviço em casos de urgência. Ficamos também a saber que há bombeiros incapacitados a receber pensões mínimas que não chegam aos 300 euros mensais.
O Primeiro-Ministro, muito amigo e apoiante do fura-vidas também conhecido como a lagartixa mentirosa, e idolatrado pela lebre e pelo primeiro-damo, propôs que os bombeiros do continente passassem a ir de comboio para os incêndios para evitar o desgaste das viaturas ao serviço das corporações.
É este o caos que os sabujos e traidores ao nosso povo, querem replicar aqui na Madeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.