quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019


Ao contrário daquilo que eles andam a propagandear, o PS e o seu governo social-comunista está a fazer tudo para acabar como SNS.

Agora percebem-se melhor as sucessivas tentativas de mascarar a calamidade instalada nos hospitais do continente, com milhares de doentes à espera de consultas e operações, muitos a morrerem por falta de assistência médica e outros jogados para dentro de contentores sem o mínimo de condições.

O ataque ao ADS é outro exemplo, do desleixo socialista que continua com a sua política de dá ao mesmo tempo que tira (que o digam os funcionários públicos).

Para estes socialistas usurpadores de governos, mascarar o caos continental justifica o deitar a mão a todo o tipo manobras e ordinarices, como uma coisa onde se apresentou informação orientada sem contraditório com a ajuda de uns vendidos.

Afinal é mesmo verdade que o Costa vive obcecado com a Madeira. O que ainda não tinha vindo à tona era o recrutamento para a sua causa de gente que não tem água que se lave.

O idiota útil a quem pagaram a passagem para ir a Lisboa, deslumbrou-se com os holofotes e revelou que se sentia escudado e nada temia.

Escudado? Será que queria dizer recrutado?

Pago para...?






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.