sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019
''Coitadinho'' do careca ficou em terra, foi tratado como a maioria dos madeirenses e sentiu-se abandonado numa desconfortável aerogare sem informações. Ainda por cima pela Tap onde se senta na administração um apoiante de sempre lá colocado pelo seu mentor o conhecido Costa de Lisboa.
Que pena!!! Terá sido vítima de mais uma das suas repentinas amnésias (tipo aquela das árvores que mataram pessoas devido à irresponsabilidade da Câmara a que preside agora a meio tempo) e sentiu na pele as javardices feitas às PESSOAS da sua terra pela Companhia aérea onde o estado representado pelo governo do seu amado secretário-geral detém a maioria do capital... e ele só agora constatou. Uma vez mais que pena!!!
Será que a ''nossa'' lagartixa mentirosa se magoou com mais esta espécie de ''murro na mesa''? Aquilo deve ter sido mais ao jeito de uma carícia, senão o patrono lisboeta ainda lhe pedia explicações pelas cenas que terá feito à frente das PESSOAS.
Fica por saber se o vendedor de quartos de hotel assustado com os azeites do putativo lhe ofereceu à borla a mando do seu papá, uma noite de borla em um dos seus hotéis.
Não se faz uma coisa destas a um homem que mesmo sem ficha de militante assinada, anda a dar o cabedal pela causa socialista...senhor Costa. Esperamos que o verdadeiro ''patrão'' da Tap dê um grande puxão de orelhas no pateta do antonoaldo, ou mesmo um par de tabefes no arrogante do brasileiro e convide o gazeteiro do Largo do Colégio para assistir.
Houve dificuldades operacionais no nosso aeroporto e o obediente, ou aspirante a agente do poder central, resolveu disparar para todo o lado.
O problema é que até hoje ninguém tinha ouvido uma palavra deste leviano nas inúmeras vezes que os madeirenses e os porto-santenses sentiram na pele o tratamento nojento da companhia entregue nas mãos de um arruaceiro nascido no Brasil, que quando por aqui passou, não se limitou apenas a desrespeitar o parlamento da Autonomia, como desqualificou um membro da sua administração (para o menino família ligado a um dos três clãs que mandam no PS e orientam a estratégia de obediência a Lisboa, é muito bem feito).
Como é hábito na figura deslumbrada com o seu protagonismo recente e sem obra que se veja, soltaram-se umas patetices numa rede social frequentada pelo inqualificado abandonado à sua sorte pela Tap no aeroporto, ''cercado'' pelo povo, esse sim em justificada fúria.
De borla aqui vão algumas informações:
Sobre os ventos pressione a ANAC. Já agora, procure saber porque razão essa mesma ANAC ainda não autorizou o uso de mecanismos há muito instalados no aeroporto.
Como devia saber o nosso aeroporto está concessionado à ANA, uma empresa tutelada pela República onde governam os seus amigos socialistas.
Deu mostras de não conhecer, o que é natural em pessoas com o seu perfil, a letra da Constituição onde é dito preto no branco que são competências do Estado e não da Região Autónoma os custos da gestão da mobilidade (para quem quer ser presidente ler umas coisas é o mínimo exigível).
Há momentos em que parece haver um certo desnorte na aérea política frequentada por este viajante frequente (à custa do povo) agora deixado em terra.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.