quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019
Numa habilidade própria nos oportunistas, o senhor Costa de Lisboa foi à televisão e admitiu aumentar todos os funcionários públicos em 2020.
É claro que farsa não passa de um acção de caça ao voto.
Apertado, o homem que tentou esconder a possibilidade da menina Mortágua assumir a pasta da finanças num eventual futuro governo que resulte das eleições de outubro (um susto...), apressou-se a dizer que o prometido aumento aos funcionários, depende da ''evolução da economia e do equilíbrio das contas públicas''.
Pudera, com o modelo de governação que tem seguido, prometendo, mascarando contas e iludindo os portugueses, como é que ele pode garantir a esta distância seja o que for.
Conversa de um fala barato que iludiu dos professores, enganou os médicos, anda a chutar os efeitos da incompetência do seu governa para os enfermeiros, e deixou dependurados com as suas promessas juízes, procuradores e funcionários judicias.
É neste modelo de governo que se inspira o grupo da lagartixa sem ficha de militante mas associada ao PS, da lebre e do primeiro-damo... uns verdadeiros aldrabões que vivem nas mais completa dependência da política.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.