quinta-feira, 21 de março de 2019
Soltaram um alucinado na Avenida do Mar.
Como se já fosse pouco ter de levar todos os dias com o frenesim do putativo, aquele que mente descaradamente com todos os dentes, agora aparece um ser cheio de recalcamentos a precisar de consulta da especialidade.
O ''senhor'', um tal Macedo que já andou a chatear o CDS, pensando que ali estava o seu futuro na política e à falta do prometido??? lugarzinho que tanto ambicionava, logo se passou para a agremiação da irmandade dos sousinhas de onde saiu amuado (ia dando cabo daquilo o que até teria a sua piada).
Ora o homem que teve o seu momento televisivo num inenarrável programa, onde mostrou de que massa é feito ao não olhar nos olhos os seus interlocutores, evitando as câmaras, repetiu o estilo perante os deputados que levaram com uma pastilha de horas e horas a ouvir um desequilibrado a precisar de tratamento urgente.
Não se sabe se devido a uma eventual exposição a radições (conhecendo as suas competências não será de excluir alguma azelhice provocada pelo ele lá no serviço), o tipo ''decretou'' que está tudo mal no Hospital. Chefias, colegas, enfermeiros, simples funcionários, são todos uns incapazes e uns sem escrúpulos.
Ele, ele, e ele e outra vez ele, é que sabe da poda. Ele mesmo enfiado no ''quartinho'' onde o obrigam a passar horas sem nada para fazer (mais um pequeno complexo de um personagem cheio de problemas na cabeça) sabe tudo o que se passa, andar a andar, serviço a serviço. Ele é que é o grande cientista, o maior gestor, o impoluto... irra que é mesmo doente.
Envie-se uma mensagem de compreensão aos senhores deputados que depois das provocações do cafageste Antonolado da Tap, do insulto do tonto Marques, agora candidato ao PE, e da covardia do ''amnésico da Câmara sobre as suas responsabilidades na tragédia do Monte, tiveram estômago para ouvir esta figura de opereta.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.