quarta-feira, 1 de maio de 2019



A lagartixa mente todos os dias, ''atracou'' na política levando consigo o que de pior tem a nossa sociedade e com o incentivo destes dependentes, já se encontra num estado de delírio levando a aldrabice discursiva a limites nunca vistos em democracia.

Agora anda a dizer que a dívida da câmara diminuiu...pudera sem obra que se veja sem investimentos, deixando a água a correr dias e dias pelas ruas da cidade sem que seja feita a necessária reparação do derrame,  com o calote descomunal á empresa Águas da Madeira, a ser empurrado com a barriga nos tribunais, enquanto os funchalenses continuam a entregar ao Largo do Colégio o ''dinheirinho'' da factura que eles mandam para as suas casas. O IMI é outra mama.

Dinheiro não falta para pagar a agência de propaganda do íntimo do Costa, que armado em comentador de bola, usou o tempo que lhe dão na televisão para fazer apelo ao voto no pa rtido do seu amigo. Um escândalo que a tal ''alta autoridade'' fez que não viu. Outro beneficiário do abuso dos dinheiros públicos que está em curso, é o inevitável folheto campeão de sobras, a quem eles dão milhões todos os anos.

''Melhoramentos'' com estes levianos já com a careca à mostra -literalmente- só de fachada. Esta gentalha sem qualificações já está na história das malfeitorias feitas à cidade moderna, imaginada pelo grande autarca  Dr. Fernão de Ornelas. A Rua que homenageia a sua obra é o exemplo de tudo o que não se deve fazer na cidade do Funchal.

Também no Bom Jesus é a cidade foi atacada pela má planificação e vício destruidor desta gente. O que lá foi feito, prejudicou todos os que investiram e trabalham naquela rua de cidade, mas também todos os que por lá passam com frequência.

As ruas estão a ser transformadas em becos e os becos em estreitas travessas, mal iluminadas e perigosas. Andar de carro no Funchal é um verdadeiro teste à paciência dos automobilistas. Andar a pé pela cidade, é meio caminho andado para ir a um especialista em saúde auditiva, já que as ruidosas lambretas e motos de grande cilindrada serpenteiam os carros e os passantes (tudo porque houve palerma deslumbrado que quiz armar-se em moderno e gostava de exibir-se ''montado'' numa acelera).  

A cidade cafofiana, morre cedo e quando quer dormir é incomodada com as ''festanças'' despropositadas licenciadas pela Câmara.

Saneamento??? se o homem anda a apresentar-se como candidato e não é capaz de ''auto sanear-se'' tendo a  decência de provocar eleições já que está a falar ao prometido aos seus eleitores, o que é que se pode esperar senão muito cheiro a merda...

Em seis anos, estes aldrabões profissionais andaram a enganar o povo. O problema deles é que a mentirada já não pega e o povo olha para eles como isso mesmo...uns grandes aldrabões.  

  


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.