terça-feira, 28 de maio de 2019


O fura-vidas do Largo do Colégio em mais um gesto de puro oportunismo quiz fazer-se passar por devoto de Santa Rita.

Foi à missa, desfilou na procissão e antevendo o desastre anunciado que estava em curso, muito deve ter azucrinado à ''pobre'' santa, com rezas e promessas enquanto participava no cortejo religioso ao lado do derrotado de São Martinho, outro que anda por daí armado em político, mas de meia tigela.

Depois, face ao estrondo de uma derrota em toda a linha, perdeu todas as freguesias do Concelho  Funchal (verdadeiro cartão vermelho mostrado pela população), o leviano que se achava capaz  de governar esta terra, acovardou-se e desapareceu de cena. No dia que se seguiu ao acto eleitoral até fez gazeta as duas iniciativas públicas anunciadas pela Câmara que lhe paga o ordenado e as despesas pessoais.

Os madeirenses nas eleições de domingo mostraram que não toleram traidores, sabujos e vendidos a Lisboa e mais do isso nunca cairão na esparrela de entregar o poder a gente sem qualidade e competência.

Aguardemos para ver com que lata ele vai aparecer. Falso e mentiroso compulsivo como é ainda vai dizer que não teve nada a ver com a derrota invocando a sua condição de militante sem ficha assinada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.