domingo, 30 de junho de 2019
As contas da Câmara do Funchal foram chumbadas pela Assembleia Municipal.
A marosca na Frente Mar e os ajustes directos cujo grande beneficiário tem sido o DN, que mesmo com estas injecções de dinheiros públicos, mantém-se na vanguarda do campeonato das sobras de papel impresso, o dinheiro entregue sem qualquer justificação às freguesias nas mãos do PS, ao Caldeira dos vinhos e os privilégios concedidos a duas empresas de construção a quem foi concedida a exclusividade das obras da autarquia, só podia acabar em chumbo. Agora há que esperar pelo trabalho do Tribunal.
Conluiados nesta nódoa que conspurca o exercício da democracia na nossa terra, o PS e o Bloco dominado pela falsa bordadeira, o poço de veneno que mama todos os meses três reformas, onde anda a vadiar o tal que usou indevidamente 200 mil euros, quando passou pela Assembleia da República, votaram a favor.
E anda a lagartixa mentirosa a dizer que quer mudar...só se for para retroceder, para trazer a miséria e a subjugação dos madeirenses aos poderes centralistas.
Mas haverá alguém disponível para colaborar, com quem tem passado a vida a escarnecer da Autonomia e se vendeu ao centralismo ? Alguém que em seis anos de câmara transformou a cidade do Funchal num lugar desagradável para trabalhar e viver, um presidente faz-de-conta que através de manigâncias inqualificáveis, aprovou um PDM para beneficiar os clãs socialistas dos negócios? (Trindades, Caldeiras e companhias inglesas e não só...)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.