domingo, 9 de junho de 2019
De cada vez que ''cubanos da Ibéria'' arribam a esta Região (Madeira e Porto Santo), perde-se uma parte da nossa identidade. A instalação da Universidade na nossa terra foi indiscutívelmente uma das maiores conquistas da Autonomia, mas infelizmente foi também um veículo que provocou a chegada de gente desenraizada e com tiques colonialistas, que gosta muito de mandar ''postas de pescada'', apoucar e muitas vezes sabotar a luta de um povo pela sua liberdade e ''independência'' dos senhores de Lisboa.
O PS sempre foi o poiso privilegiado destes colonizadores de meia tigela e por isso passou a ser visto por uma vasta maioria da nossa população como a agência que defende os interesses do velho Terreiro do Paço. Hoje tipos do calibre da chamada lebre do norte, do palerma conhecido como o primeiro-damo, e há uns anos para cá a lagartixa mentirosa (o tal projecto de candidato a deputado que anda por aí tipo emplastro), dão corpo ao ''clube'' de serviçais que obedecem a tudo o que vem da ''cuba continental''.
A estes há que juntar um director ligado a coisas relacionadas com o mar, sócio da ministra que tem colado o ADN socialista com a marca bancarrota Sócrates e do tal Vara que se encontra na cadeia de Évora. Passeios de lancha e muitas banalidades ditas e escritas por um burro sobre um ''futuro no mar'' fazem parte do cardápio de asneiras debitadas por estes ditos socialistas.
É claro que o mar é importante mas representa hoje, apenas 1% do PIB do país e 00,5 do emprego criado.
Uma tristeza os tontos - Hugos, Ricardos, Silvas e Agostinhos- que se prestam a publicar tanta porcaria...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.