sábado, 1 de junho de 2019


Na baixa da cidade há toxicodependentes a se injectarem em plena luz do dia à vista de toda a gente. A denúncia foi feita por um conhecido cidadão indignado que relata casos de brigas, chegando a haver intervenção da polícia, seringas usadas e agulhas jogadas pelo chão. Uma imagem de terceiro mundo que nos envergonha.

Um verdadeiro caso de saúde pública na cidade que teve a (des)governa-la o aventureiro que acaba de se afastar do cargo para se candidatar a deputado dos socialistas.

No prédio hoje ao abandono houve um grande incêndio e na altura foram por lá vistos a atrapalhar quem trabalhava, os patetas que acompanharam o leviano na sua passagem pelo Largo do Colégio.

O tipo conhecido como a lagartixa mentirosa disse que passou o testemunho a um tal Silva responsável pela manipulação e trocadilhos nas contas da autarquia e que é também culpado pelo estado caótico em que se encontra a cidade do Funchal.

É assim que se devem interpretar as palavras do fugitivo quando ele diz  que passou o testemunho ao electricista Silva por ele ter sido ''parte activa na mudança'' que está à vista de todos foi para bem pior.

Como se fosse dono do voto dos funchalenses o agora candidato a deputado não tem qualquer legitimidade atribuir cargos ao Silva pois este não foi eleito para o cargo do presidente da Câmara e para mais o mentiroso prometeu o cumprimento do seu mandado de quatro anos.

Sem que ninguém na jornaleira o questione o Silva da electricidade não perdeu tempo e já começou a andar por aí a exibir-se em fantochadas.

É esta a cidade que a lagartixa e o partido que o apoia, o PS, deixaram...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.