domingo, 16 de junho de 2019
O ''burlão'' que passou pela Assembleia da República é mais um daqueles que assustam os passantes nas nossas rotundas e estradas, com um cartaz profusamente espalhado por aí.
Meteu ao bolso 300 mil retirados aos pagantes de impostos, para viagens que nunca se realizaram.
Foi promovido pela falsa bordadeira na agremiação de ultra-esquerda em prejuízo do tal ''almadinha'' que ainda anda aos berros na Avenida do Mar. Ora o amestrado da ''víbora mandante'' deu-lhe para falar de concursos públicos em obras como a que está a ser feita na marginal da Calheta, no Centro de Saúde do concelho e sobre a intervenção em túnel que está em curso no acesso à via-rápida ao Campo da Barca. Estas obras visam garantir maior segurança e prevenir acidentes graves. O mesmo se passa com os trabalhos que estão a ser realizados na ribeira de Santa Luzia e na ribeira da Madelena.
O tonto na habitual cegueira maledicente da camarilha com quem se dá, é incapaz de reconhecer a necessidade destas obras que para além da segurança e melhoria na qualidade de vida da nossa população, também contribuem para garantir empregos.
Isto não é meter ao bolso milhares de forma descarada e insultuosa para os contribuintes, como ele fez nos seus tempos de improdutivo deputado na Assembleia da República.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.