terça-feira, 25 de junho de 2019
O direitolas Pereira que se ''deita'' com os socialistas ou até com os social-fascistas, conforme a conveniência do momento, coisa muito típica naquele CDS, que temos por aqui, virou-se para o impacto das alterações climáticas e memorizou umas palavras novas (para ele) como ecossistema e biodiversidade.
''Sapateiro'' na medicina o forasteiro desenraizado pensa que ao ''surfar'' as novas ondas politicamente correctas a propósito das questões ambientais, vai conseguir manter-se pela Avenida do Mar. Pelos lados do seu partido há muita guerra surda, porque ao contrário daquilo que pensavam os Barretos e a lapa Rodrigues, tudo indica que a futura representação parlamentar do partido ''maria vai com todos'', é capaz de minguar, e com toda a incompetência que este Pereira tem demonstrado, é natural que seja jogado para o ''rabo da lancha'' na lista de candidatos a deputados.
Em tempos ele foi mentor de um cartaz sobre a ADSE e meteu água. Pensava que os madeirenses eram burros como a ''cubanagem'' que embarca nas conversas de qualquer vendedor da banha da cobra. É claro que a demagogia e a mentira que andou a propagandear nas rotundas e cruzamentos, a propósito do sub-sistema saúde cuja gestão é da competência dos governos da República foi desmascarada.
Agora ao ouvi-lo falar das alterações climáticas chegamos a pensar se este médico falhado que exerce na privada sem passar recibos (mais um...), não será ele próprio um agente tóxico que anda a prejudicar o ambiente nesta terra.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.