terça-feira, 11 de junho de 2019


Será verdade que o grupo que manda nos fantoches que se encontram na Câmara do Funchal e mantém amestrados a lebre e a lagartixa, conseguiu um ''bónus'' para um edifício que está a ser construído na Estrada Monumental? Quem por lá passa e conhece a lei diz que há um andar a mais.

O filho do guedelha branca, o rapazinho que foi colocado na administração da Tap pelo governo do sabe-a toda Costa, segundo conversas em surdina que correm num certo círculo dos esquemas, teve um papel decisivo na ''batota''. É caso para perguntar por onde andam os fiscais e as autoridades com competência na matéria, mas também os meninos descendentes dos exploradores ingleses e os canalhas que em tempos os acompanharam nas providências e denúncias públicas?

Calaram-se ou foram comprados tal como o panfleto campeão das sobras de papel impresso?

Já agora, será que o tal rapazinho beneficiário de um ''ordenadão'' na Tap, vai continuar a desembarcar por aqui como se nada esteja a acontecer na companhia aérea entregue ao tal Antonoaldo o brasileiro que já devia ter sido posto a andar, tivesse o Costa a quem os portugueses confiaram o dinheiro que o Estado meteu na Tap, acautelado a retoma da posição maioritária no capital da empresa. A usurpação do poder com o apoio da ultra-esquerda toldou-lhe a cabeça e o resultado está à vista em particular para a população madeirense vítima também da sabotagem do actual governo central.        

Quanto ao antigo secretário de estado no governo que levou o nosso país à bancarrota, é uma marionete nas mãos do cafajeste que nem português sabe falar e que já tem no seu currículo a pior gestão da história da nossa companhia aérea...sim nossa.

Nem no governo do Bolsonaro este execrável e ainda por cima mentiroso e incompetente tinha lugar.



 



 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.