quinta-feira, 25 de julho de 2019
O Lopes quando exerceu o cargo de ministro da Defesa, protegeu, escondeu, fez de conta que não sabia de nada, mas a verdade é que no exercício de funções de Estado, mentiu na Assembleia da República, quando lá foi chamado pelos deputados no âmbito da comissão de inquérito ao roubo e ''achamento'' das armas de Tancos.
De um quartel que eles têm por lá a cair de podre devido à negligência e desleixo do governo de que fazia parte o Lopes, desapareceram armas e munições de guerra, mas a personagem execrável que se tornou célebre pela sobranceria e prepotência exibidas e muita porcaria feita, quando passou pela tal ''alta'' Autoridade da dita social, enxovalhou a imagem de Portugal. Foi preciso o MP entrar em cena para desmascarar o tipo que foi uma das primeiras escolhas do usurpador, quando formou o seu governo social-comunista em Lisboa.
É o ADN socialista a causar o mal, o modelo que os submissos do PS e o seu falso candidato independente, querem impingir aos madeirenses. Um mentiroso compulsivo eles já têm...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.