quinta-feira, 8 de agosto de 2019
O fura-vidas também conhecido como a lagartixa mentirosa, fez-se filmar nas águas da Ponta do Pargo, diz ele a apanhar lapas de mergulho. O cagão aparece a flutuar com uma máscara fashion numa patética encenação “facebokiana”.Quiz enganar como é seu vício costumeiro. As imagens denunciam um pindérico mergulho sem perder o pé. As rochas carecas tal como ele são visíveis quase à tona.
O fulano até num simples mergulho tenta aldrabar
É claro que o verdadeiro trabalho ficou para os nadadores salvadores que ali estavam para impedir a antecipação de um naufrágio anunciado. Se conseguiram um saco de lapas na farsa, deve ter sido
para o arroz que eles querem impingir ao sabe-a toda Costa, que já estará avisado da aldrabice que a lebre serviu à anafada ministra Cabrita.
Já agora porque razão a tão activa polícia marítima enviada por cuba para chatear os nossos pescadores e todos os aqueles que por simples lazer gostam de usufruir o nosso mar junto à costa, não apareceu com o seu bote fuzileiro no local?
Não é que o candidato a deputado regional represente um perigo para o equilíbrio das espécies (até na pesca é um daqueles que gostam de exagerar no tamanho do peixe), mas que diabo, logo no dia em que o mentiroso se lançou às águas límpidas do mar da Ponta do Pargo, não houve pessoal disponível para o habitual incómodo do tipo “vamos estragar o dia aos gajos da Madeira” ?
Pois é, o banhista faz parte do grupo dos submissos ao poder a quem eles obedecem.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.