sexta-feira, 20 de setembro de 2019
Haverá alguém que se lembre de um ideia, por mais simples e básica que seja, dita pelo intruso que a televisão da Madeira, permitiu que se sentasses à mesa naquela coisa a que eles os televisivos, chamaram debate?
Se o critério foi convidar os partidos com representação parlamentar na Assembleia Legislativa, houve qualquer coisa que falhou, já que o quarto partido desta Região Autónoma não se encontrava presente.
A não ser que a direcção "retepeana" já aceite as ordens do patrão lisboeta para franquear as suas portas ao leviano protegido do senhor Costa, um tal que se diz candidato a umas eleições que só existem na cabeça dele, e pelos vistos também naquela televisão. Afinal no próximo domingo não é para eleger o novo parlamento regional que os madeirenses e os porto-santenses são chamados às urnas?
Foi pena não poder ouvir naquela tertúlia o refugiado do Porto Moniz, que ao que parece ainda lidera os socialistas da Madeira, o tal partido que tem cinco deputados no nosso parlamento e que por isso é a quarta força politica desta terra.
Sempre haveria alguma comédia...
Ficou a originalidade de ter de ouvir num programa promovido a propósito de umas eleições para o parlamento de uma Região Autónoma, um fulano que se representa a si próprio e que ainda por cima não diz coisa com coisa. Só um canal obediente a Lisboa, seria capaz de dar palco a um vendido aos interesses de Lisboa.
Agora a sério, todos aqueles que não querem ver a Madeira subjugada ao poder com tiques colonialistas, e nas mãos de incompetentes, submissos e ressentidos, devem mostrar de forma clara e expressiva que estão ao lado daqueles que defendem a nossa emancipação.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.