sábado, 14 de setembro de 2019
O Caldeira mais velho é um asneirão ou tirou o dia para beber uns copos.
Num "artigalho" publicado no folheto Blandy-Sousa, comparou o Guaidó da Venezuela ao Cafofo arguido no caso da queda da árvore assassina do Monte. Juan Guaidó é alguém a quem já chamaram "palhaço ao serviço da golpada com o apoio dos interesses que pretendem controlar o povo venezuelano". Eata terminologia usada pela propaganda Chavista em relação ao presidente já reconhecido internacionalmente até que se encaixa no perfil do tal candidato que é apoiado pelo ignorante Caldeira...
Ora o pobre Guaidó na sua luta contra o totalitarismo comunista do camionista Maduro, não sabe que há na Madeira um oportunista que a poucos dias das eleições numa Região Autónoma portuguesa, (terra de origem de uma das maiores comunidades emigrantes da Venezuela), está a usar o seu nome para enganar cidadãos que deixaram as terras de Bolívar, que amavam e que lhes deu oportunidades, (hoje roubadas por um facínora que odeia e persegue os nossos conterrâneos), e anda a denegrir o seu combate pelas liberdades e pela democracia.
Ó Caldeira velho se há comparações a fazer é entre o ridículo candidato apoiado pelo PS-Madeira e o Chavismo-Madurismo, histórico aliado dos socialistas. Este Caldeira que não acerta uma, pensa que as famílias inteiras que fugiram da Venezuela comunista não se lembram das afinidades entre o PS a que ele pertence e o regime chavista. Julga que que os nossos conterrâneos já esqueceram os cartazes gigantes com a imagem do Sócrates nas avenidas de Caracas, mandados colocar pelo ditador Chaves em agradecimento aos negócios que fez com o bancarrota a quem chamava o "amigo José de Portugal".
Tem vergonha Caldeira e dedica-te a melhorar a qualidade dos teus vinhos...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.