terça-feira, 12 de novembro de 2019


Desrespeitando o lugar e tudo o que ali é representado, os socialistas invadiram uma igreja no Jardim do Mar para fazer um comício.

Uma senhora, ao que se diz deputada eleita, acompanhada pelo fura-vidas, o execrável "emplastro" que agora quer assaltar o lugar da lebre básica, invadiram um lugar de oração por sinal de uma confissão religiosa que costuma ser apoucada pelo partido deles, para atacar adversários políticos.

Dizem-se laicos, e muitos exibem-se  como não crentes, mas quando a demagogia fala mais alto é um vale tudo e se for preciso nem as hóstias consagradas escapam.  É o PS e a nojeira que o caracteriza.

A madame nova recruta do PS, não está nem nunca esteve preocupada com a preservação do património religioso da nossa terra. Aquela sessão realizada no interior da capela de Nossa Senhora da Piedade, foi um abuso e por isso deve perguntar-se ao senhor Bispo se teve conhecimento prévio do comício musicado e sobre a má língua que ali tiveram lugar.

Não é de crer, se nos lembrarmos das recomendações recentes do Bispo Diocesano quando pediu que fosse evitada a utilização dos adros das igrejas no período eleitoral.

         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.