sábado, 14 de dezembro de 2019
O Costa e o Centeno já andam às cabeçadas. Há muito que se adivinhava a contenda entre estes dois fulanos com uma agenda muito pessoal que conduziu ao engano o nosso povo.
O dito "às das contas" que fez carreira internacional burlando os portugueses, quer conseguir à custa do esforço de nós todos 0.2% na meta orçamental já no próximo ano. Por essa razão vêm aí novas e penosas medidas extraordinárias. A prioridade do ainda ministro agente dos interesses externos (onde é que já vimos isso bem perto de nós?), quer injectar mais uns milhões no sistema financeiro.
Há um excedente de 1.300 milhões e este "Miguel Vasconcelos do século XXI" que não passava de mero funcionário do bafiento Banco de Portugal, antes de chegar ao governo social-comunista, pretende desviar dois terços da monumental verba para a banca. Ou seja o carreirista que nunca se imaginou na posição que agora ocupa, vai dar aos espanhóis do BPI e do Santander que andam a roubar e a infernizar a vida dos portugueses mais uns milhões. Por tabela, os americanos que controlam o Novo Banco também vão mamar um boa maquia.
É o ADN socialista em acção... e o povo que de foda. Que ninguém duvide que este gajo tem apoiantes entusiastas por aqui.
Como ele não têm bandeira, são subservientes e traidores.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.