domingo, 22 de dezembro de 2019
O Pereira o antigo serviçal dos ingleses e hoje transformado em colaboracionista vinte vinte (20 20 ), de passagem pela Madeira, apresentou-se publicamente, com a devida autorização da lebre básica em agradecimento pelo serviço prestado na eleição do filho, como "defensor de uma lei do mar".
Malabarista em tudo o que dá dinheiro fácil (é só lembrar as sua passagem pela ACIF) fala em riqueza do mar e chega a delirar ...com que então minérios? Não precisa de se preocupar, a câmara do Gouveia há muito descobriu a arte de explorar o povo para enriquecer a sociedade Blandy&Sousa.
O "cientista" formado em curso acelerado, descobriu??? que a energia gerada pelas ondas, pode ser útil mas desde que aproveitada o mais perto possível dos hoteis dos ingleses associados aos caldeiras e aos trindades.
E pensar que a companhia aérea que os socialistas entregaram aos caprichos de um bandalho nascido no Brasil, fez a vida negra aos madeirenses nestes dias, pondo-os a secar horas e horas no aeroporto de Lisboa (houve gente que esperou mais de seis horas na aerogare da Portela à espera do avião e só por volta das quatro da manhã chegou ao Funchal, depois de ter subsidiado a Tap com centenas de euros). Mas "azar dos Távoras", este Pereira com tudo pago pelo dinheiro dos nossos impostos, havia de conseguir embarcar e por pé em terra firme a tempo de marcar o ponto no folheto do costume.
O que vale é que não conseguiu estancar as sobras da daquela porcaria que continua a se apresentar como "diário matutino independente"...deve ser efeito da bebedeira a insistência na burla.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.