sexta-feira, 20 de dezembro de 2019


Os socialistas continuam a tentar vender a ilusão de que todos os portugueses estão a viver melhor.

Só se forem os apaniguados do sistema e no caso da Madeira o grupo colaboracionista que alberga a esquerda caviar, os ressabiados pela perda de privilégios, e os serviçais que se prestam a todo o tipo de serviços em troca de um emprego político

Veja-se o que este governo da mentira e da aldrabice diária, instalado nos corredores do velho poder colonial pretende fazer com o IUC ,o chamado Imposto Único de Circulação cuja maior fatia é suportada por quem vive dos rendimentos do seu trabalho.

No ano que se inicia daqui a semanas, o dito IUC vai subir. As novas tabelas do imposto são mais pesadas e alimentam-se em tudo o que tem guiador e pneus mesmo que estejam carecas. Por exemplo, veículos matriculados em 2007, levam em cima uma nova carga fiscal ao abrigo da politicamente correcta componente ambiental. Ou seja, o "desgraçado" que conta os tostões e anseia pelo final do mês e não consegue juntar  para comprar um carro novo, é um dos maiores prejudicados com esta medida parida do ministério do senhor Mário. Incentivos para reformar um parque automóvel envelhecido, "niqueles" 

É só consultar as tabelas para ver que todos os carros (novos, velhos e como eles dizem nos stands, semi-usados) não escapam à sofreguidão fiscal deste governo socialista da ponta ocidental da Península Ibérica.

Imagine-se que até haverá uma tributação para os veículos empresariais.

Uma vergonha, como diz o outro, este governo com o ADN socialista.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.