segunda-feira, 16 de dezembro de 2019
Sim, já se passaram 45 anos sobre a data que permitiu o início da emancipação dos madeirenses e dos porto-santenses.
Libertando-nos dos colonialistas continentais e logo lançamos as bases da nossa Autonomia, mas pelo meio tivermos de combater em 1975, a tentativa de implantação de uma ditadura ultra-esquerdista.
Lutamos e ganhamos.
Por isso custa assistir à submissão de alguns empresários sem escrúpulos, que andam por aí a incensar em público e às escondidas os colaboracionistas, em troca de um melhor índice de construção, privilégios no tempo de espera para a atribuição de licenças, marimbanços nas regras do PDM e até alterações à medida do freguês. Para completar a promiscuidade negoceiam notícias "amigas" (pagas é claro) no folheto prostituído. Custa ver certos indivíduos todos sorridentes e em fila à espera para transmitirem as suas "novidades e intrigas" ao merdas que foi colocado na Madeira com a missão de organizar uma golpada e controlar o PS.
Mas afinal por onde é que andam os verdadeiros socialistas que também lutaram pela Autonomia?
Como será que eles vêm na principal câmara da região um dito presidente sem legitimidade para o exercício do cargo a exibir a bandeira do seu partido e um exótico militante do "arco-íris"em secretario-geral do PS-Madeira ?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.