quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020


Mas será que o gouveia acha que convence alguém com a sua frenética agenda mediática?

Ele é "prémios de incentivo à integração" (uma fantochada a pedir escrutínio, tal como todas as outras que ele anda por aí a anunciar). No mesmo dia dos incentivos o "nosso" gouveia penetrou num Instituto de Línguas sem que se perceba a razão para a sua presença no local. Pela legitimidade democrática do exercício do cargo não foi concerteza, o que faz pensar se não andará por ali dinheiro do contribuinte funchalense, em troca de qualquer coisa.

Mas será que este gouveia que não dá descanso às agendas da comunicação social, tem tempo para governar?

Já agora os habitantes da cidade maltratada pela Câmara onde o dito gouveia faz de presidente precisam de saber em que pé é que se encontra o empréstimo de 50 mil pedido à banca para arranjar as canalizações que se fartam de rebentar causando grandes transtornos no seu dia-a-dia.

Vem empréstimo ou não vem?

Este tipo de gente que governa para as folhas de papel impresso, goza de uma completa falta de escrutínio pela parte dos folhetos pagos com dinheiros públicos, por isso cabe à população mas sobretudo às oposições não deixarem o "cagão" gouveia andar por aí a vender banha da cobra. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.