sábado, 7 de março de 2020
A vergonha da semana, o descaramento, o oportunismo mais mísero, foi protagonizado pelo atrapalho gouveia, quando enviou??? para a Presidência da República a estapafúrdia candidatura da cidade do Funchal para sede do Dia de Portugal em 2021, na sequência da desmarcação, das comemorações marcadas para o mês de junho nesta Região, por razões mais do que óbvias.
A besta vaidosa, o aproveitador das desgraças, o inútil que se instalou num lugar sem que para tal tenha sido eleito pelo povo, mostra mais uma vez que é um "furúnculo" que se aproveita da democracia para alimentar a existência desgraçada de um doidivanas, que tem de ser colocado no seu devido lugar...na rua.
Chegou a hora de todos os funchalenses exigirem ao traste ao serviço dos interesses obscuros que infelizmente existem na nossa terra a justificação do esbanjamento de dinheiros públicos que ele anda a fazer em nome da sua promoção pessoal.
Aqueles cartazes colocados nas paragens de autocarros a pretexto do combate à praga do coronavírus, lado a lado com a mensagem oficial, que tem todo o sentido existir, é um exemplo dos gastos criminosos que o tipo anda a fazer na (des)governação do Funchal- ainda por cima sem qualquer legitimidade democrática.
Rua com ele!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.