terça-feira, 3 de março de 2020
O Caldeira de São Martinho diz que não é fácil a vida de autarca.
Sim tem alguma verdade o que ele afirma, mas o pior é quando o autarca é um pesadelo para a população dependente da incompetência do eleito, como é o caso deste idiota.
O Poder Local, com a marca socialista tem sido em todo o lado e em especial na nossa terra, sinónimo de desleixo, muita lábia e ao contrário do que diz o Caldeira residente em São Martinho, de falta de disponibilidade para resolver os verdadeiros problemas das pessoas. O gajo em questão, cego de protagonismo (ridículo sempre) é incapaz de perceber que as politicas de educação e cultura, não são competência dos presidentes de junta tal como não são as decisões sobre as alterações climáticas (estes socialistas gostam muito do politicamente correcto), e muitos menos a mobilidade eléctrica.
Estamos perante um aldrabão que anda a enganar as pessoas (ainda há folhetos que alimentam a vaidade dos Caldeiras desta terra). Os proclamados Ecos-Freguesia e Ecos-Família de que ele fala não passam de manobras rasca de propaganda.
As buraqueiras nas ruas, caminhos, becos, impasses e veredas, a deficiente distribuição de água e as falhas no saneamento, a falta de segurança, tráfico de droga em bairros da freguesia, a lixeira por todo o lado, o mato sem controlo no que foram originalmente jardins, as matilhas de cachorros abandonados à solta e famintos que causam insegurança, isso sim são problemas que devem ser resolvidos por um presidente de Junta de Freguesia... e ainda por cima em São Martinho onde parece que ele vive, "é o pão nosso de cada dia".
Este Caldeira é no fundo uma excrescência da democracia...felizmente não falta muito para pô-lo a andar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.