terça-feira, 10 de março de 2020
Vejam bem as contradições que povoam aqueles produtos do devaneio que se instalaram o Largo do Colégio.
O vereador que anualmente se dedica à importação de manifestações exóticas para a cidade, um tal Vieira que se diz médico? (nas quais ele tem feito questão de participar), de repente ficou preocupado com o Covid-19, e resolveu implementar sem que tenha concertado alguma coisa com as entidades competentes e com medidas já preparadas para o efeito, um Plano de Contingência interno...ou seja lá pela câmara ocupada por ele e pelo gouveia vai passar a vigorar um modelo de "prevenção", só porque sim, só porque os idiotas precisam de alimentar a sua vaidade doentia.
Na verdade os Paços do Concelho precisam de ser "desinfestados", dos asnos que lá se encontram e são um insulto ao bom-senso dos cidadãos que lhes pagam os ordenados descontando dos seus vencimentos.
Mas grave também, é o emplastro gouveia (era bom fazer o escrutínio do número de aparições da inutilidade na imprensa diária e quantificar os custos), insistir LOGO AGORA, nestes tempos de incerteza, com a parvoíce das taxas para os turistas que nos visitam. Diz o parvalhão que a verba arrecadada com a sua imprevidência seria utilizada para "suportar investimentos nos bombeiros e na protecção civil municipal.
Mas será que não há forma de mandar calar e fazer desaparecer este tonto da nossa vida politica.
Eleições já par os pôr a andar...de que é que estão à espera os senhores das oposições? Não sentem repulsa por ver a sua cidade (des)governada por uns imbecis que estão a rebentar com tudo?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.