quinta-feira, 16 de abril de 2020
À conta da pandemia da covid-19, soltaram-se uns parasitas.
Não será com máscaras que conseguirá evitar este atrapalho que está a ser propagado através dos jornais da terra.
Por exemplo, aquele "rapaz" que ao que dizem, é licenciado em ciências ocultas, e que preside ao orgão da Avenida do Mar, não tem fama de ser alguém rigoroso nas contas, mas vá lá saber-se como, acenou com 2500 euros, diz ele para ajudar 600 famílias. Saberá ele do que fala? Imagine-se que o inesperado solidário feito mãos largas - com o dinheiro do outros - sem que alguém lhe tenha pedido conselhos, quer castigar a administração pública, a malandragem que vive à custa dos impostos pagos pelo povo. Saberá ele do que fala? Estaria frente ao espelho quando se saiu com esta?
Outro vírus que surgiu no caminho da pandemia, chama-se gouveia e tem uma conselheira aburguesada que saltou directamente da ultra- esquerda para o conservadorismo socialista, representado pelo duo gouveia - cafofo, que hoje está para a senhora como nos tempos de juventude que já lá vão, estava o casal Hoxha , os tiranos que governaram a Albânia. Um dia destes, chegou aos nossos ouvidos através de um antigo camarada, hoje um proscrito, que a agora conselheira para a igualdade, encomendou em tempos a uma das melhores bordadeiras da Madeira, na altura, uma toalha -sim mandou fazer porque a senhora nunca na vida enfiou uma agulha- que depois enviou para Tirana juntando uma carta, essa sim escrita pelo seu punho, em que fazia juras de lealdade ao ditador.
gouveia e a sua conselheira vão estrear-se lado a lado nestes dias numa fantochada por eles baptizada "proximidade com os munícipes"... fujam, fujam, afastem-se, mantenham a distância sanitária.
Infelizmente, há muitos destes por aí à solta, como aquela rapariga que o PS encaixou nas lista para o Parlamento Europeu, para irritação do Costa, que agora, segundo propaganda publicada na impressa sequestrada, enviou uma carta à senhora Ursula von der Leyen.
Aqui está mais uma virose em bicos de pés.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.