sábado, 27 de junho de 2020


O lagartixa mentirosa (a maior nulidade parida pela politica regional (coisa inimaginável mas que aconteceu) resolveu falar de contratos programa comparando as práticas do governo da República com o governo Regional.

Ó homem aprenda de uma vez por todas. A República não transfere as verbas que constam da Lei das Finanças Regionais. Há verbas a que a Região tem direito via Comissão Europeia e que constam dos Fundos no âmbito do acordo entre a União com a República portuguesa. Esta não dá nada, se quiseres ó tonto só rouba e ainda por cima leva juros.

É uma vergonha assistir aos conluios entre a República socialista com as câmaras da mesma côr como é o caso de Lisboa. Depois é ver a pouca vergonha dos gastos com agências de manipulação e com os escritórios de advogados.

Aqui na Madeira, passa-se o mesmo e ainda são beneficiários os panfletos da sociedade Sousa&Blandy, sendo que é preciso acrescentar os gastos em festas, pagamentos a artistas de terceira categoria, viagens e faustosos jantares participados pela nomenclatura socialista rasca que temos por aqui.

O embuste da diminuição da dívida da câmara do substituto da lagartixa mentirosa, por exemplo, devia merecer a atenção daquele Tribunal instalado no antigo palacete do morgado Esmeraldo.

Mas que fazer se eles nem conseguem ver a degradação da cidade onde deviam trabalhar todos os dias...   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.