segunda-feira, 15 de junho de 2020
O pereirinha, é aquele tipo mal realizado que depois do enxovalho que lhe impuseram lá pelo partido de Lisboa, vergou-se aos indigentes do PS, lebre, primeiro-damo e até ao supremo tonto, que um dia sonhou com a presidência do governo e assim conseguiu lugar na lista de candidatos a deputado.
Que ele faz da política o seu meio de subsistência, todos sabemos, que começou a montar os seus esquemas à custa de fundos e arranjou emprego para a mulher, na qualidade de serviçal de uma associação empresarial, também não é novidade, pelo menos para os mais atentos.
Agora, o que é no mínimo absurdo, é vê-lo deputado eleito pela Madeira, a defender com unhas e dentes os interesses da outra Região Autónoma. É claro que estão em causa fundos da Europa um fetiche do homem.
O tipo (um execrável que vive à custa da democracia) não está deputado para ser uma voz da Madeira em São Bento, mas sim para fazer tráfico de influências em favor de quem requisita os serviços.
Uma vergonha este coitado.
Agora quer viabilizar à custa dos madeirenses a falida Sata socialista. Quem for a ver, anda também a impingir ao governo açoreano uns servicinhos (é claro pagos à comissão), para resolver problemas crónicos como a dependência do sector primário e a estagnação do turismo no arquipélago.
Será que ele anda a vender ao Cordeiro um intercâmbio do género...os madeirenses vão lá na Sata ver as vacas a pastar e na volta os aviões trazem uns locais para verem uma terra desenvolvida?
Para quem foi capaz de comercializar para um país africano medicamentos fora de prazo, tudo é possível.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.