segunda-feira, 8 de junho de 2020
Têm dado que falar as manobras do senhor Costa o divisionista do governo lisboeta.
Aqueles convites aos amigos nas costas (bem a propósito) dos seus colaboradores mais directos, são o exemplo de que o senhor coloca a sua agenda pessoal à frente de tudo. A entrada no inner circle do ainda chefe do governo, do retornado com passado marxista-leninista, agora a trabalhar para grupos especialistas em agredir o ambiente, é um verdadeiro atestado de incompetência passado aos membros do executivo e o mal-estar é geral, coisa que não deve alterar a sobranceria do malcriado que passa os dias no gabinete que foi de Salazar.
Entretanto, de gargalhada e bem sonora é ver o lagartixa mentirosa aparecer com a mesma conversa, pensando porventura nos funcionários socialistas da Universidade que tem como reitor um ser que aqui arribou a pensar apenas na melhoria da sua posição social.
Sem mais saber o que dizer, o "empregado" do Costa, quis imita-lo, defendendo a escolha de um independente (deve estar a pensar num daqueles tontos com quem ele se dá) para fazer um estudo económico da Madeira, tendo como pano de fundo o próxima comunitário.
Os madeirenses e os porto-santanses estavam bem arranjados...
O lagartixa tonto é hoje um "peso morto no PS" e o que eles mais querem, incluindo o Câmara do Porto Moniz (vem de boa fonte...), é verem-se livres do cabeça oca que lhes preenche sem proveito uma cadeira na avenida.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.